Do pânico à meta (com algumas braçadas pelo meio)
Ele disse “tenho saudades de nadar” — eu levei a sério demais. Não sei se viram o post do Gonçalo Domingues, onde ele disse que “alguém me desafiou a fazer um Half Ironman” — culpada! 🙋♀️ Tudo começou num dia em que fomos passear a Cascais e, sem percebermos muito bem como, demos por nós …
Read more “Do pânico à meta (com algumas braçadas pelo meio)”
